Edição 06 – Entre Luzes e Sombras

Prezados leitores e entusiastas da literatura,
Nesta sexta edição da revista O Autômato, mergulhamos novamente no gênero da Fantasia, desta vez adentrando em territórios onde luz e escuridão coexistem em um equilíbrio tão constante quanto tênue, e sempre desafiando a compreensão e os limites de suas naturezas. Em “Entre Luzes e Sombras” apresentamos histórios que exploram portais misteriosos, nos convidam a enfrentar o desconhecido e a desvendar os segredos que se escondem sob a superfície do mundo visível.
As narrativas selecionadas contêm diversos elementos fantásticos, desde fadas luminosas escondidas nas sombras a reinos distantes onde a opressão desperta insurgência e luta contra a supremacia. De criaturas furtivas a tecnologias que conectam a realidade com a magia, os contos desta edição refletem a dualidade que habita em cada um de nós: as luzes que guiam nossa esperança e as sombras que escondem nossos segredos mais profundos.
Que cada história lida seja uma jornada e proporcione aos leitores uma reflexão e, acima de tudo, uma experiência transformadora. Por fim, agradecemos por embarcarem conosco em mais um capítulo desta jornada literária entre o fantástico e o real.
Boa leitura!

Seleção de contos: Glenda Barros e Thays Diniz
Edição e Diagramação: Allan F. F. Gouvea
Revisão: Glenda Barros e Mari Monstay
Leitura crítica: Allan F. F. Gouvea e Marieddie
Capa: SeaArt (editada por Allan F. F. Gouvea)
Ilustrações internas: Allan F. F. Gouvea e Cássia Amalice

Autores:
Carol Soares, Fernando Mazetti, Julian Gutierrez, Lander LizDae, Luana Fé, Myllene Wan Der Maas, Queli Rodrigues, Rodrinho Ortiz Vinholo, Roger Dörl e Silva Writer

 

Clique abaixo para fazer o download da sexta edição da revista O Autômato:

Author: O Autômato

1 thought on “Edição 06 – Entre Luzes e Sombras

  1. Sigo Roger Dorl, acho seus contos ótimos, com um jeito de escrever claro e sempre com detalhes filosoficos para a gente pensar. Seu livro Alena Existe , ficção científica , é excelente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *